Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instalação de quebra-molas

Instalação de quebra-molas

por fi publicado 09/07/2020 08h56, última modificação 09/07/2020 08h56
Vereador Arnor Parrião comemora a instalação de quebra-molas em perímetro urbano de Figueirópolis.

O Vereador Arnor Parrião (MDB) comemorou a instalação de um quebra-molas na BR-153, perímetro urbano da cidade de Figueirópolis do Tocantins. A solicitação foi feita através de requerimento de sua autoria encaminhado ao chefe do DNIT em Gurupi, ao Senador Eduardo Gomes do (MDB) e a Deputada Federal Dorinha Seabra (DEM).

O parlamentar afirmou que a necessidade do mesmo surgiu depois de perceber os perigos em que os moradores da cidade eram submetidos todos os dias, quando na necessidade de fazer o cruzamento de um lado para outro da cidade, devido ao grande fluxo de veículos que transitam pelo local em alta velocidade.

“Com a instalação do redutor de velocidade, será possível evitar acidentes de trânsito, dando mais segurança e facilitando a vida de moradores e visitantes. Continuaremos sempre atendendo a população e buscando o melhor para o povo de Figueirópolis”, pontuou o vereador Arnor Parrião, autor do requerimento.

Fonte: Presidência da Câmara e o Site Portal do Amaral: www.portaldoamaral.com.br