Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parceria: Prefeitura/Câmara Municipal

Parceria: Prefeitura/Câmara Municipal

por fi publicado 09/06/2020 09h40, última modificação 09/06/2020 09h40
Vereadores comemoram requerimentos atendidos pelo prefeito de Figueirópolis/TO.

A parceria entre a Câmara e a Prefeitura Municipal de Figueirópolis são importantes para a comunidade, que ganha melhores condições de vida. A Vereadora Maria Rosa Correia (Solidariedade), o Vereador Arnor Parrião (MDB), e também o Vereador Paulão do Posto (PODEMOS), solicitaram a revitalização da Avenida Bernardo Sayão com arborização e novos parquinhos para crianças. A principal justificativa da ação gira em torno de que a Avenida Bernardo Sayão é a principal da cidade e merece um melhor paisagismo, além de criar-se uma nova área de lazer a população de Figueirópolis.

Os autores do requerimento comemoram a aprovação pelo prefeito Fernandes e a execução das obras que tão logo serão entregues a população de Figueirópolis.

Em outra propositura, a Vereadora Maria Rosa solicita a pavimentação asfáltica e a abertura do Trevo Norte, pois, há um intenso trafego de veículos e pessoas em direção aos Armazéns Granol e Bunge, que impõe a implantação de um trevo na confluência da Avenida Bernardo Sayão, em destino a BR-153. Adequação que trará mais segurança ao público que trafega pela região.

Outro pedido foi em conjunto das Vereadoras, Hérica Menezes (PSD) e Maria Rosa (SD). Em concordância as duas solicitam ao prefeito, que seja construída duas Academias a céu aberto: Uma na Av. Bernardo Sayão e outra no pátio que fica no fundo da prefeitura.

As parlamentares argumentam que a implantação dessas duas academias, certamente vão apresentar resultados positivos para a população de Figueirópolis que aguardam com ansiedade, a consolidação de mais esse benefício que vai contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida de seus cidadãos.

A parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Figueirópolis são importantes para a comunidade, que ganha melhores condições de vida.