Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposituras aprovadas

Proposituras aprovadas

por fi publicado 04/06/2020 10h21, última modificação 04/06/2020 10h21
Câmara de Figueirópolis aprova proposituras da Vereadora Maria Rosa Correia.

A Vereadora Maria Rosa Correia - (SD), teve vários requerimentos aprovados no Plenário da Câmara Municipal de Figueirópolis, que foram encaminhados para o conhecimento e providências por parte do prefeito Fernandes Martins e do Governo do Estado do Tocantins.

Entre os quais, o que solicita para que seja viabilizada a aquisição de uma patrulha mecanizada para atendimento aos pequenos produtores da agricultura familiar do município.

Também, buscando atender a uma justa e oportuna reivindicação dos moradores da região leste, solicitou ao Executivo Municipal para que seja dado início às obras de recuperação asfáltica da Avenida Federal lado leste.

Já para o Governador Mauro Carlesse, a vereadora solicitou providências para que seja feita a reforma da Delegacia de Polícia Civil na cidade, construção de unidades habitacionais para família de baixa renda e ajuda para a Construção da Igreja Católica da cidade.