Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento aprovado

Requerimento aprovado

por fi publicado 13/05/2020 15h43, última modificação 13/05/2020 15h43
Vereador Paulão tem requerimento aprovado em Sessão Ordinária na Câmara de Figueirópolis.

Tomando todas as medidas de segurança, na segunda-feira (11/05), a Câmara Municipal de Figueirópolis, iniciou suas Sessões Ordinárias referente ao mês de maio de 2020, que segue até sexta-feira dia (15/05), com início às 14 horas.

Presidida pelo Presidente da Casa, Vereador Takássio Dias (PSC), o Vereador Paulão do Posto (PODEMOS) teve requerimento de sua autoria aprovado por unanimidade, onde ele solicita ao Executivo Municipal a implantação de tambores coletores de lixo doméstico nas residências.

No requerimento aprovado pelos colegas, o vereador Paulão do Posto justifica que essa solicitação é para atender aos moradores que devido à falta de recipientes coletores, os lixos são colocados em sacolas e deixados nas calçadas onde são perfurados e a sujeira toma conta de ruas e avenidas da cidade.

Paulão ainda justifica que, os coletores além de acabar com esse problema recorrente que deixa a cidade suja, trará agilidade e segurança aos profissionais que trabalham na coleta do lixo da cidade.