Em uma decisão unânime, a Câmara Municipal de Figueirópolis aprovou a criação do Diário Oficial, um marco significativo para fortalecer a transparência e a comunicação institucional. A medida, impulsionada pelo presidente Sanderley Ramos, visa oferecer à comunidade um acesso mais eficiente às atividades legislativas e informações cruciais.

O Diário Oficial será uma ferramenta essencial para disponibilizar atos oficiais, decisões, e comunicados relevantes do legislativo local. A vereadora Hérica Menezes expressou seu apoio à iniciativa, reconhecendo a importância da transparência na gestão pública.

O presidente Sanderley Ramos explicou que a criação do Diário Oficial é um passo essencial para aprimorar a comunicação entre a Câmara Municipal e os cidadãos, além de facilitar processos como contratações. O novo veículo informativo fortalecerá a participação cívica e contribuirá para uma administração mais acessível e aberta.