A CÂMARA MUNICIPAL DE FIGUEIRÓPOLIS, torna público que fará realizar o chamamento de empresa interessadas em participar do processo para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DOCUMENTAL PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE FIGUEIRÓPOLIS/TO, COMPREENDENDO: A LOCAÇÃO DE SOFTWARE PARA O GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS NA PLATAFORMA WEB, TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO INDIVIDUALIZADA PARA TODOS OS USUÁRIOS DO SISTEMA, TREINAMENTO ESPECÍFICO PARA EQUIPE DE DIGITALIZAÇÃO COM ACOMPANHAMENTO DIÁRIO OU SEMANAL, PRESENCIAL E REMOTO, E SUPORTE TÉCNICO, conforme as especificações estabelecidas no termo de referência. TIPO: Menor Preço. Fundamentação Legal: Art. 75 § 3o c/c Art. 23 da Lei 14.133/2021. Valor estimado R$: 23.250,00 (vinte e três mil e duzentos e cinquenta reais). A documentação necessária poderá ser retirada dás 13h00min às 18h00min, mediante termo próprio na Câmara Municipal, localizada na Av. Bernardo Sayão, nº 1445, Centro – CEP: 77.465-000 – Figueirópolis/TO, ou pelo E-mail: camaramunicipalfig@hotmail.com. INFORMAÇÕES: Os interessados deverão encaminhar propostas de preços no período 03, 04 e 07 de agosto de 2023, através do e-mail: camaramunicipalfig@hotmail.com. Figueirópolis, 02 de agosto de 2023. SANDERLEY JUNIOR RAMOS MELO – Presidente.